domingo, 14 de agosto de 2011

Professor agride alunos em Fátima, município de Flores - PE

Por: João Santos

Professor agride em alunos e namorada faz rebelião contra diretora

A Diretora Adjunta Vanilda Braz e a Diretora Marileide Alves após rebelião
Fotos: Caué Rodriges

Conversando com a senhora Edna dos Santos Bonfim, mãe de dois alunos, a mesma relatou que o ex professor Bismarque Gênesis de 20 anos, de Flores, foi contratado para dá aulas na Escola Estadual Dário Gomes de Lima, mas em dois meses de trabalho o ex professor  agrediu fisicamente e moralmente alunos e pais respectivamente. Chegou a jogar copos com água no rosto de um aluno, enforcar outro e namorar várias garotas menores de idade.

Após a decisão da Diretora Marileide Alves de pedir exoneração do professor e encaminhar o caso a Gerência Regional de Educação (GRE) em Afogados da Ingazeira, a atual namorada do professor é moradora do Distrito de Fátima, organizou uma rebelião com aliados chegando a destruir uma sala de aula (extensão), na rua Nossa Senhora de Fátima nº 14 como mostramos nas fotos abaixo. A rebelião é contra a Diretora Marileide, onde seus aliados pedem também a exoneração da mesma.
Alunos a favor da Diretora fizeram faixas, cartazes e desfilaram com a Banda Marcial da Escola pelas ruas do Distrito de Fátima como forma de protesto.
Marileide Alves ainda falou ao vivo no Programa Comando Geral da Rádio Pajeú AM, apresentado por Aldo Vidal e Michele Martins onde falou de seu amor e dedicação pela escola.
“Já cheguei ir a pé até Flores para resolver assuntos da Escola. Esta Escola é a minha vida! Diz Marileide”.

Alunos solidários com a Diretora Marileide

Banda Marcial da Escola protestou tocando pelas ruas do Distrito

Alunos e familiares se concentraram em frente a escola desde as 07:00 hs da manhã

A Banda Marcial da Escola desfilou pelas ruas de Fátima como protesto em favor daDiretora

Aliados da namorada do ex professor quebraram sala de aula (extensão)

A sala de aula que fica na rua N. Srª de Fátima nº 14 ficou destruída pelos aliados do ex professor. A sala também serve para o projeto TRAVESSIA

Com faixas e cartazes, alunos protestaram contra o abuso do professor BismarqueGenesis e em favor da Diretora Marileide Alves.

Blog do Tony Medeiros com Caué Rodriges

Um comentário:

  1. A maioria das acusações são falsas. É uma pena que o professor passe por isso. Ele está arrasado em casa, segundo entrevista dada pelo pai a Rádio Líder do Vale.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário para auxiliar na gestão participativa do território do Pajeú.